Oi gentee!
Aqui é a Tetê, tenho 15 anos e estou fazendo esse texto a pedidos dolorosos de um amigo, o dono do blog. Bom, a princípio eu não sabia o que escrever já que aluno acostuma-se a ter sempre um tema já estabelecido. Mas saindo um pouco da vida sacrificada de um estudante, exatamente no momento em que abri o WordPad, para iniciar o meu medíucre texto, ouvi um barulho que costumamos ouvir em uma época tão gostosa, tão "família", o Ano Novo. Com esses fogos, rapidamente passou uma sequência de imagens em minha mente, onde via o Ensino Médio se aproximando, o começar de um novo ano, tudo aquilo de novo: amigos novos, sala nova, Matemática mais inútil, professores, aula, rotina, um ano a ser vivido. De novo. Realmente uma passagem de ano nos faz refletir. Qual seria o verdadeiro sentido dessa data. Pra quê essa porcaria de fogos ? Por que essa palavra, Reveillon ? E foi aí que resolvi usar o meu cérebro nas férias. Renovação. Acho que é isso. Não pensem que um ano novo trará mais preocupações e mais responsabilidades, mais chatices. E sim, pensem que ele será melhor que 2010, que ele trará mais felicidades, mais notas boas (haha), mais alegria, mais realizações !
Feliz 2011 para todo vcs !!
Tetê.
Sim, sim, um ano de RENOVAÇÃO!
ResponderExcluirLindo seu post, tetê!! Parabéns! Só ainda acho que devia criar um blog só pra você, hein? Mas enfim: feliz 2011!! Pra você também, André!
Beijos...
Bia.
Tetê você tinha que ter um blog só seu, é umas das poucas da turma que não tem e você escreve bem, adorei o "pra que essas porcarias de fogos?" hahahaha, muito legal, não tem sentido mesmo acho que é só porque é bonito. NOTAS MELHORES, POR FAVOR hahahahaha, temos que ter expectativas boas para esse ano pra não nos assustarmos com pelo menos 6 materias novas, novos professores, aulas a tarde etc. Boa sorte a todos.
ResponderExcluirA melhor definição de matemática que existe: INÚTIL!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahaa, andre você devia exlorar mais o Reader's Area, foi uma ideia muito boa, acho que você poderia usá-la mais frequentemente. Parabéns tete pelo post pela segunda vez e andre pelo blog.
ResponderExcluir