Caros amigos leitores do blog, peço desculpas por não ter postado ontem. Na madrugada de 13 de Dezembro de 2010, para 14 de Dezembro de 2010, mais precisamente às 3 horas da madrugada do último, ocorreu o pico da chuva de meteoros Geminids (a última grande chuva de meteoros desse ano). Eu, totalmente entusiasmado, passei a noite espalhando essa notícia, montando meu telescópio, ajustando-o e me preparando. Fiquei tão preocupado com esse evento que acabei por esquecer o blog (POR FAVOR, NÃO ME MATEM!), mas pretendo voltar com as postagens diárias. O problema é que o tempo estava tão nublado, mas TÃO NUBLADO que foi impossível visualizar qualquer coisa. Não ví NENHUM meteoro. Fiquei acordado a madrugada quase toda, e fui dormir apenas às 3:30 da madrugada. E ainda tive que acordar cedo para a aula de violão. Mas não reclamo, eu tenho pouco sono naturalmente, então foi uma ÓTIMA experiência para mim. Nosso próximo tópico é algo que vem acontecendo ultimamente, que é o Tédio de Férias. Vamos ao 2º tópico.
"Caramba. Tá um tédio aqui. Saudades das aulas..."
Nos primeiros dias de férias é comum sentir tédio. Quando você quebra uma rotina comum, como as aulas, você sente-se inútil, incapaz de fazer qualquer coisa. É EXATAMENTE assim que eu andei me sentindo nos últimos dias. Eu sempre fui muito acostumado com rotina de aula, e esse ano foi pior. A viagem para a España não me deixou tirar férias em Julho, por isso fiquei mais acostumado ainda com a rotina escolar. A conclusão é que estou morrendo de tédio EXTREMO nível Ômega-5 (sim, eu inventei na hora XD). Nesses dias de tédio tentei várias coisas para acabar com esse infortúnio da humanidade, mas acho que isso só vai acabar amanhã, quando for ao cinema com meus amigos. Estava agora há pouco no MSN, conversando com uma amiga minha sobre o futuro, mais especificamente sobre Faculdades e Profissões. Advinhem só, esse é o tema do 3º e último tópico de hoje.
"Engenharia, Medicina, Direito. São tantas para escolher mas apenas 1 para exercer..."
Hoje estava eu no MSN, conversando com uma colega minha sobre o futuro. Começamos com essa conversa quando eu comentei que ano que vem tudo seria diferente, graças ao Ensino Médio, que mudaria completamente a rotina de todos nós. A conversa chegou ao ponto de discussões sobre as profissões. A única coisa que eu pude concluir é que não podemos ter certeza de nada que está por vir. O ser humano faz planos, calcula tudo, sonha com o futuro, mas isso tudo pode ser destruído em um piscar de olhos. Posso estar parecendo pessimista, mas essa é a verdade. Espero que mesmo com esse post, vocês continuem a ler o blog. O que eu quero dizer é que nunca se pode ter certeza sobre o quê está por vir. Todos nós temos sonhos, e isso é natural do ser humano, mas nunca podemos ter certeza de que iremos completá-los ou não. O melhor mesmo é pensar com cuidado qual o melhor rumo tomar, para que as consequências negativas ocorram o mínimo o possível (desculpem se ficou estranho), e as positivas, o máximo. Vou terminar por aqui, para que não comece a falar besteiras e crie uma depressão egral em meus leitores.
Bem, caros leitores. Embora esteja finalizando esse texto no dia 15 de Dezembro, às 00:15-00:20, eu comecei a escrevê-lo no dia 14 de Dezembro, ás 23:30, então, associando isso ao relógio "bugado" do blog, acho que o post é do dia 14 mesmo. Sinto muito se o blog está ficando chato. Ultimamente vem sendo um pouco difícil para mim. Espero poder melhorar as postagens sempre, para que vocês sintam prazer de acompanhar o blog. Agradeço a todos pela ajuda. Um muito obrigado incrivelmente sincero.
Até mais
Ficou mto bom, e eu acho que, de vez em quando, vc poderia colocar algumas curiosidades no final dos posts e colocar também alguns vídeos que vc gostou.
ResponderExcluir