Esse final de semana joguei pela primeira vez o Call Of Duty: Black Ops. Achei ele um excelente jogo, tendo inovado alguns pontos da franquia e renovado outros. Joguei ele na casa de meu amigo, Bruno, e joguei novamente em casa, pois um amigo meu (Francisco) veio dormir na minha casa e trouxe o jogo. A única coisa que eu achei chata é que, por causa de uma discussão gerada pelo jogo com meu irmão, acabei magoando ele. Quem me conhece sabe que eu ODEIO magoar as pessoas. Mas fazer o quê? Eu e ele já fizemos as pazes novamente. Pretendo falar mais sobre o Black Ops na sexta feira que vem, no Gamers' Area. O próximo tópico de hoje é o Nazi Zombies, um modo de jogo do novo Call Of Duty, o qual eu gostei muito. Que venha o segundo tópico.
"NAZI ZOMBIE!!!..."
Passei a noite jogando Nazi Zombies, o modo de jogo extra do Call Of Duty: Black Ops. Como eu sempre digo: "Nada melhor que matar zumbis. A não ser matá-los com shotguns (escopetas)" A frase transmite EXATAMENTE o que eu fiz. Esse modo de jogo apareceu pela primeira vez no jogo Call Of Duty: World At War, que foi desenvolvido pela Activision, em parceria com a Treyarch (mesma parceria que resultou em Black Ops). O objetivo desse divertido extra é, literalmente, matar zumbis. Muita gente deve estar pensando "Nossa André, isso é facil demais. Você está louco de achar isso desafiador", mas NÃO É FÁCIL. As primeiras "Waves" são realmente banais. Mas a partir da 6ª ou 7ª "Wave", fica incrivelmente difícil. Você vê zumbis surgindo das janelas, portas, dos buracos e até do teto. Mesmo assim, é incrívelmente divertido. Vou falar mais desse modo na sexta feira que vem. Outra coisa que me ocupou muito na última noite, e que me impediu (junto com os zumbis) de postar no sábado foi a luneta astronômica que eu ganhei. Ela é o tema, junto com astronomia, do 3º e último tópico de hoje.
"Merda de nuvem! Por que você não me deixa observar o céu?..."
Ontem ganhei uma luneta astronômica (conhecida popularmente como telescópio refrator). Como muitos já sabem, gosto muito de astronomia, então para mim foi um ÓTIMO presente. Passei a noite alternando entre zumbis e estrelas. O único problema é que ela não é tão útil aqui em Belo Horizonte, pois as luzes da cidade ofuscam as estrelas e com isso não é possívelm ver a grande maioria delas (e bota grande nisso). Espero, algum dia, poder levar minha luneta para algum lugar, longe das luzes da cidade, e passar a noite a observar as estrelas, a lua e, se der, algum planeta. Acho que vou tentar fazer isso da próxima vez que viajar para Alfenas.
Bem, meus caros leitores, agradeço a todos por continuarem a ler meu blog. Hoje estou digitando rapidamente pois está chovendo muito, e estou com medo da energia acabar antes que eu consiga postar. Mas a chuva não vai me impedir de agradecer a todos vocês por acompanharem o blog sempre. Espero que estejam gostando e quero que entrem em contato para novas sugestões. O Gamers' Areas, em minha opinião, ficou bom, e pretendo continuar com essa sessão, postando sempre algo novo sobre um novo jogo, console, periférico ou derivados. Então, por hoje é só. Tenho que ir antes que acabe a luz. Muito obrigado a todos.
Até mais
Ficou faltando falar do cachorro do inferno nos zumbis!! A gente grito MUITO e seu pai até te xingo. xD foi mto doido!!
ResponderExcluirO povo fala telescópio REFRATOR??? não sei não, zuando, parabens andre pelo blog
ResponderExcluirjoguei esse jogo e ele é muito bom muinto mesmo.
ResponderExcluir