quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

800 Views, Merdas e Desculpas e Nervosismo Pré-Apresentação de Violino

Antes de começar o post, gostaria de avisar que hoje o 2º tópico terá maior sentido para algumas pessoas, e são mais uma mensagem para essas pessoas do que um post para todos, mas mesmo assim leiam, pois o 1º e o 3º e último tópico são destinados a todos os leitores. Ok, vamos começar essa budega.

Hoje entrei no blog, curioso para ver quantas visualizações meu blog teve nesses últimos dias. Para minha surpresa, FORAM MAIS DE 800 VIEWS. Fico muito feliz quando percebo que o blog está fazendo sucesso. Espero poder chegar aos 900 ou, quem sabe, até os 1000, até o final do ano. Quando vejo que várias pessoas leêm o blog e que várias gostam e acompanham diariamente, fico MUITÍSSIMO feliz e agradecido à todos que me apoiaram. Originalmente eu criei o blog por sugestão de um amigo, que disse que seria bom para eu escrever e desabafar. Nunca achei que o blog iria para frente, mas acabei gostando e agora posto todos (ou quase todos) os dias. Quero dizer que vou continuar sempre com o blog e que, pouco a pouco, pretendo incrementá-lo. Obrigado a todos. O único problema é que essa alegria que tive hoje não me poupou da grande tristeza que também tive, por conta de coisas que eu fiz que deram merda. Tragam o 2º tópico, que fala dessas merdas.

"Gostaria de pedir desculpas aos meus amigos, pelas merdas que eu fiz com eles e que acabaram por deixá-los chateados..."

Diferente do que acontece normalmente, essa é uma mensagem direta para todos aqueles que eu desapontei. Normalmente eu coloco uma frase que apena tem a ver com o assunto. Dessa vez preferi fazer diferente, para mostrar que estou realmente arrependido. Eu sempre faço muita merda e decepciono muita gente, mas atualmente ando me superando. Eu não gosto de decepcionar pessoas. Na verdade, isso é o que eu mais odeio. Quero pedir sinceras desculpas àqueles amigos que eu decepcionei e falar também que, se eu fiz alguma merda, foi sem querer. Espero algum dia poder compensar por todas as merdas que eu fiz (o que eu duvido, porque eu SÓ FAÇO MERDA). Ok, tragam logo o 3º e último tópico para eu poder sair desse baixo-astral.

"Caramba! To morrendo de medo de errar amanhã, mas vamos que vamos..."

Semana passada vieram alguns amigos do meu pai aqui em casa. Como de costume, ele pediu para que eu tocasse violino para eles, e assim o fiz. Após a apresentação, pediram para que eu fosse 1 semana depois (ou seja, amanhã) na PUC Minas para tocar violino. Obviamente, estou MUITO ANSIOSO (como normalmente acontece antes das minhas apresentações de violino). Fiquei a semana toda ensaiando as músicas que tocarei lá, mas mesmo assim estou MORRENDO DE MEDO de não conseguir tocar direito na hora. Muitos amigos meus já vieram me desejar boa sorte amanhã e tentar me animar, mas mesmo assim não consigo não me preocupar. Acho que o melhor que posso fazer é ensaiar mais uma vez ou outra (OU DUZENTAS MIL) antes de apresentar, dormir bem essa noite e ficar tranquilo na hora. Bem, desejem-me sorte.

Bem, caros leitores, MUITÍSSIMO OBRIGADO por estarem me apoiando tanto. Agradeço do fundo do meu coração por todo o apoio que estão me dando, e espero poder sempre satisfazer suas espectativas quanto ao blog. Agora tenho que ir dormir. Tenho que descançar para a apresentação de amanhã. Assim que voltar para casa falo sobre como foi a apresentação e coloco a "Gamers' Area" de amanhã, que será a "First Impression" do Call Of Duty: Black Ops. Certo, então, boa noite e até mais. Desejem-me sorte. Obrigado a todos por serem esses leitores excelentes. Obrigado.
Até mais

Um comentário:

  1. Você não faz só merda, o blog é exemplo disso, é ótimo e está um sucesso, parabéns (vai me passar), amanhã (hoje) vai dar tudo certo como sempre deu, Cheib (o amigo que deu a ideia dele fazer o blog). HAHAHAHAH

    ResponderExcluir