sábado, 20 de novembro de 2010

Aniversários, Falta de Organização, Paintball e Pizza

Hoje eu fui no aniversário de um amigo meu, como comentado em algum outro post. Esse meu amigo, o "Kuaty", teve uma idéia genial para o aniversário, fazer um jogo de paintball e, depois, pizza. Alguns aniversários são memoráveis, e posso dizer que esse foi um deles, mas não pelo valor total(ficou até bem barato, MUITO barato comparado com vários aniversários que ocorrem atualmente), mas sim pela diversão. Sair da tranquilidade de casa, ir para o campo de paintball de 1000m², em uma partida de 7x7, com a adrenalina nas alturas, e logo depois, passar em casa, tomar um bom banho e ir para uma pizzaria, para poder comer pizza e conversar com os amigos. A única coisa que foi chata nesse aniversário foi a falta de organização.

Por falar em...

Falta de organização é uma coisa incrivelmente irritante, mas que dá para conviver quando ocorre uma vez ou outra. O problema é quando a pessoa tem o dom para a falta de organização(a.k.a.: Kuaty). O grande problema que atrapalhou um ótimo aniversário foi justamente esse erro, associado a coisas como a má vontade de certas pessoas. Para começar, fiquei sabendo, em cima da hora, que nós, os convidados, é que iríamos pagar pela parte paintball do aniversário, coisa que vai contra o costume "aniversariante paga pelo aniversário" que existe. Outro grande problema foi, ao final do paintball, a falta de organização, novamente, para decidir como ir para a casa. A correria das pessoas para conseguir um lugar no carro, junto com a falta de educação de outros, de forma a nem tentar dar um jeito de expremer os "convidados" no banco de trás fez com que eu e um amigo meu tivéssemos que dividir um táxi para voltar para casa.

Mudando de assunto...

Paintball é realmente uma coisa mágica. É no campo de paintball que sentimos a adrenalina indo às alturas, com a ânsia de acertar alguém misturada ao medo de ser acertado. É um momento no qual podemos nos sentir como guerreiros, no meio de uma guerra, lutando pela sobrevivência. O melhor mesmo é paintball com chuva, cuja melhor descrição veio nas palavras de um amigo meu: "É o paintball do Vietnã!". No paintball, quando levamos um tiro, não morremos, mas a dor associada ao fato de ser eliminado da partida fazem um estrago enorme. O grande problema do elevado nível de adrenalina é a impossibilidade de sentir dor NA HORA em que se leva o tiro, já que, ao chegar em casa, retirar os sapatos/tênis e descançar, você sente a dor que não sentiu préviamente. Resumindo: "É muito bom. Caso tenham a chance, NÃO DESPERDICEM!".

Para finalizar...

Uma coisa que marcou o aniversário positivamente, além do paintball, foi a ida à pizzaria. Poder, após um longo e cansativo dia, desfrutar de uma deliciosa pizza, acompanhada de refrigerantes, na companhia dos amigos. A pizza é outra coisa mágica, que consegue misturar várias coisas excelente e obter um resultado melhor ainda. Existem diversos tipos de pizza, variando desde a tradicional Mozzarella até a mais requintada à Moda, passando por presunto, calabresa, lombinho canadense, dentre outras. Pizza também é um fator de integração social, já que ninguém nunca recusa um convite para ir à uma pizzaria. Em outro post descreverei melhor as pizzas, as pizzarias, as massas e outras coisas relacionadas.

2 comentários:

  1. "É o paintball do Vietnã!" #euri. muito bom o texto :)

    ResponderExcluir
  2. PNC DO FIRST!!!!!!!


    kkkkkkkkk

    Andre olha só meu blog dexa comentário ._.'
    psychosociality.blogspot.com

    ResponderExcluir