segunda-feira, 28 de março de 2011

StarCraft 2, Época de Provas e Monty Python

"You're going in."

A frase acima é a primeira frase que aparece na parte de trás da capa do jogo, e fala EXATAMENTE o que acontece com quem compra o jogo. StarCraft é uma das várias franquias da Blizzard, e uma das melhores (em minha opinião). Nunca joguei o StarCraft 1, mas mesmo assim, consigo entender a campanha perfeitamente, pois o manual conta tudo o que você precisa saber sobre a história. Para quem já jogou o, também famoso, WarCraft 3, não encontrará muita dificuldade na hora de jogar. Fiquei impressionado com os gráficos desse jogo que estrou em Julho do ano passado, com a história, com os personagens e com o GamePlay. Pretendo falar sobre ele na Gamer's Area dessa sexta feira. Agora vamos passar para o tópico número 2, que é algo pelo que estou passando.

"É, as provas estão chegando. Hora de jogar mais Playstation e mecher mais ainda no PC."

Época de provas muda todo o Sistema Escolar. Desleixados passam a se matar de estudar. Nerds passam a ser disputados por todos os lados. E os populares... bem.... eles continuam a mesma merda inputil de sempre. Na época de provas, todas as mentes se viram para um objetivo em comum: Notas. Todo mundo se mata para conseguir essas notas. O que não é meu caso. Eu normalmente levo a vida escolar bem tranquilamente, já que tenho uma grande facilidade com as matérias escolares, mas na época de provas eu, LITERALMENTE, vagabundeio, e muito. O grande problema é que eu fico muito nervoso quando começo a estudar igual um louco, então prefiro descançar quando as provas se aproximam, e tento fazer qualquer coisa para tirar as provas da cabeça e descançar. Por favor, postem nos comentários o que vocês fazem nas épocas de provas. Agora, o 3º e último tópico do dia, novamente, não tem nada a ver.

"Always Look At The Bright Side Of Life..."

Já tinha ouvido falar desse grupo de comediantes britânicos, mas nunca tinha visto nada deles. Até hoje. Hoje um amigo meu me mandou um link de uma das músicas desse grupo, a Aways Look At The Bright Side Of Life, e eu viciei instantaneamente. Após ouvir essa mesma música 10 vezes SEGUIDAS, resolvi pesquisar um pouco mais sobre esse grupo, vi alguns vídeos e ouvi algumas outras músicas, e posso dizer que gostei bastante. Caso alguém tenha alguma indicação a fazer sobre algum trabalho do Monty Python, por favor, faça nos comentários.

Bem, meus caros leitores, embora eu tenha prometido não sumir do blog, o 1º Ano do Ensino Médio me fuzila com deveres de casa e trabalhos escolares todos os dias, então fica difícil. Mas mesmo com algumas sumidas frequentes, prometo tentar postar sempre que possível. Caso queiram, falem o que vocês fazem em épocas de provas, e sugiram outros trabalhos do Monty Python nos comentários.
Muito Obrigado.
Até mais

2 comentários:

  1. Já tava na hora de outro post né cara ?Hehe
    Maus aew pelo video de vocês !

    ResponderExcluir
  2. Época de prova , hoje é de Geografia.Geralmente eu estudo pra caramba mas agora estou no pc né ?

    ResponderExcluir