domingo, 10 de abril de 2011

Anime Festival, Em Busca De @_taisribeiro e [FAIL] na busca

"Ou, vai ter o Anime Festival agora nesse final de semana. Vamos tentar ir, mesmo sabendo que isso é daqui a apenas alguns dias e que nossos pais não aprovam muito esse tipo de coisa?"

Nos dias 09 de Abril e 10 de Abril ocorreu o Anime Festival. O AF é um evento para fãs de quadrinhos e animações de origem nipônica se reunirem para concursos, torneios, compras e eventos mais específicos. Desde meus 12 anos, vou a quase todos os AFs que ocorrem em BH, porém esse em que fui nos dias de ontem e hoje foram excepcionais, embora tenham sido quase como todos os outros em que eu fui. Para começar, fui eu, meu amigo Thomas e minahs amigas Júlia e Letícia (e a Amanda também foi, embora apenas no Sábado). No sábado, compramos um pouco, conhecemos pessoas, vimos alguns cosplays (fantasias) muito legais e conversamos bastante. Hoje ficamos por conta de ver os concursos, conversar mais um pouco, trollar algumas pessoas (o que acabou se virando contra nós) e realizar o que é o segundo tópico do post de hoje: procurar a @_taisribeiro.

"Aqui, vamos tentar encontrar a @_taisribeiro rápido. Será que não é aquela? Ah, acho que não."

No Anime Festival do ano passado, eu e meu amigo Thomas conehcemos uma menina chamada Taís. Conversamos um pouco com ela e seguimos ela no Twitter e adicionamos ela no MSN. Ontem, após alguns meses sem ver ela, tive a impressão de tê-la visto no AF, porém não falei nada pois achei que estava enganado. Não estava, era realmente ela. Quando cheguei em casa, descobri que o Thomas estava combinando de tentar encontrá-la hoje, no mesmo evento. Resolvi me juntar à essa causa, crendo que seria divertido reencontrá-la e poder conversar um pouco com ela. O que aconteceu tornou-se o tema do 3º e último tópico de hoje.

"Ou, acho que encontrei ela. É, ela realmente se encaixa na descrição. Ok, vamos esperar um pouco e tentar falar com ela depois. CADÊ ELA?"

Hoje, após combinar encontrar a Taís no Anime Festival, e até pegar a descrição da roupa que ela estaria usando, eu e o Thomas nos empenhamos em realizar esse feito hercúleo (sério, a maioria dos leitores não deve etr idéia de quantas pessoas vão ao AF). Após mais ou menos uma hora, encontramos uma menina que encaixava EXATAMENTE na descrição que haviamos recebido, e que ainda se parecia muitíssimo com as fotod que haviamos visto dela (graças ao Twitter). Resolvemos não falar com a tal menina, por não ter certeza se era ela ou não, pois não conseguimos encontrar apenas UM DETALHE que ela havia comentado. Após duas horas procurando, percebemos que sim, aquela menina era a menina que tanto haviamos procurado, e resolvemos procurá-la novamente. Não encontramos sinal dela durante todo o evento, e agora estamos combinando de encontrá-la em um outro evento de Anime que ocorrerá aqui em BH, o AnimeBH. Lição de Moral para todos os jovens gafanhotos tibetanos do Himalaia que leem esse meu blog: Se você acha que a pessoa que você está vendo é aquela que você procurou, porém não tem certeza se é ou não, VÁ FALAR COM ELA E TIRE A DÚVIDA NA CARA (ok, momento quase LoboDaCoragem aqui).

Bem, meus caros leitores, lamento por estar deixando meu blog jogado ás traças. O grande problema é que agora, por estar no Ensino Médio, com laboratórios, seminários e um mundo de atividades extra-curriculares, quase não tenho tempo livre para poder relaxar no computador e postar aqui no blog. Não vou prometer que passarei a postar diariamente, porém prometo que tentarei aumentar a frequência de posts. Peço que não desanimem, e que continuem a acessar o blog sempre, pois vez ou outra postarei algo novo aqui. Agradeço a paciência de todos vocês.
Muito Obrigado.
Até Mais

Um comentário: